Maior Kombi do Mundo




 Essa é a maior Kombi que se tem notícia! Ela tem quase 4 metros de altura e a historia dela é bem interessante!

Um grupo de amigos foram em um festival o Burning Man, tipo um Woodstock, onde vários grupos se reúnem para curtir a arte de diversas formas, vendo vários carros diferentes tiveram a idéia de reproduzir um carro que representa a cultura. A kombi que grande. Ela não é um carro,mais sim um estilo de vida.


Sendo assim com um grupo de amigos puseram projeto em pratica. O projeto foi feito em cima de um carro de bombeiros, pegaram o chassi e construíram em cima a forma da Kombi. A ideia inicial era fabricar uma kombi 23 janelas que ficou conhecida como VW Samba no exterior.

O nome do projeto em original é walterthebus, eles apresentam em feiras eventos.



Caminhão de bombeiro aposentado.


Nada como um apaixonado com uma boa idéia e dinheiro para realizar o sonho de varias pessoas. Site do projeto
Mais fotos

Cervejaria Brasileira fará cerveja de mosteiro Alemão

A cervejaria Petrópolis lançará no Brasil cerveja da marca alemã Weltenburger que produz cerveja desde 1050. Com a negociação três mestres cervejeiros alemães vieram especialmente, ver as instalações da fábrica brasileira e certificar que a receita da cerveja nao será alterada, para garantir o mesmo sabor da cerveja européia, sendo que todos os ingredientes terão que ser comprados dos mesmos fornecedores da marca alemã.
A cerveja a ser lançada primeiramente será a Barock Dunkel, será produzida na planta de Teresópolis onde a cervejaria brasileira, produz cervejas especiais.





Reportagem no Brejas
Site da Cervejaria Petropolis
Site da Cervejaria Weltenburger

Boné para pescador.


Esse boné é muito bom pra quem vai pescar, porque  mesmo que você esqueça de um item essencial como o abridor, ele estará ali de bobeira na sua cabeça, pode ser também utilizado nas reuniões de amigos, e o melhor de tudo ele não some na mão dos bebuns!

O boné é feito de algodão e o abridor em aço inox.
Esta á venda em um site americano por U$19,99


Propaganda da Skol

Essa propaganda é muito boa, quando vi  quase morri de tanto ri!!
Preciso muito dividir isso com vocês!

Lá vai...


Agora vou ter que comprar um monte de cervas até achar a minha latinha!! Que chato! :]

Kombosamente legaus!

Adorei a kombosa que encontrei no bemlegaus, super prática deixa o ambiente bem retrô, despojado e ao mesmo tempo organizado! O "Põe na Kombi" é um porta-canetas e chaves
Com certeza um ítem para ter na decoração da nossa casa. O preço dela é meio salgado R$ 78,00 (ou eu que ganho pouco!). Mas enfim eu aceito uma dessas de presente. Fica a Dica!













By Jeh

Seguidores