Duff do Brasil

terça-feira, 19 de junho de 2012 00:43 Postado por Artur Hang
Sei que não é novidade para muitos, mas a Duff do Brasil é Catarinense, mais precisamente de Forquilinha próximo a capital Florianópolis , ela é fabricado pela cervejaria SaintBier, que também produz a cerveja Coruja.


A Duff cerveja não tem nenhuma ligação com os Simpsons, tanto que no site da cerveja não é comentado o nome do desenho por questões comerciais. 

  
Então o mexicano Rodrigo Contreras, teve a brilhante ideia de patentear a marca Duff em 2004, mas só em 2006 a Duff foi engarrafada na Europa e posterior em diversos países até chegar aqui no Brasil. 
Em cada país que você tomar a Duff, ela terá o sabor diferente, pois é feita por diversas cervejarias que compram o direito de produzir a cerveja ao redor de todo o mundo.
Ao contrário do desenho ela não é uma cerveja barata e do povo, ela está classificada como puro malte. Mas como a grade maioria quer tomar só porque o Homer Simpson toma, pena que não é tão acessível e barata como é no desenho, mas vale a sensação de experimentar a tão sonhada cerveja do Homer!

1 Response to "Duff do Brasil"

  1. Ana Matusita Says:

    Putz! eu gosto de cerveja, mas confesso que sou ignorante sobre o assunto. Não sabia que a Duff existia fora da geladeira do Homer! hahahaha!
    Abraço,
    Ana

Postar um comentário

Seguidores